terça-feira, 18 de novembro de 2008

Samba ou Bossa de Duas Notas (CEP)

Samba essa minha bossa de duas notas
Feita só de Mi e lá
As notas do milagre, Mila
Não me largue, me leve lá

Quatro turnos tardios
Numa rua teatral
Entre a música e a poesia

Onde duas notas fazem o sol de Itapuã brilhar
Na casa do nada antes do três
Eu assobio Mi, lá, Mi e lá
Dizendo tu a flauta para te tocar

Criei a quarta nota e eliminei o fá
Agora só canto vem Cá, Mi e lá
Pra dizer em cinco tons que sou só seu Tom

Hailton Andrade

4 comentários:

Mila Botto disse...

Ô amor, adorei essa poesia presente. Quando chegou, eu armei e fiquei lendo um tempão. Não sei nem se sou digna de tal homenagem, mas amei, amei mesmo!

Beijos, te amo.

Correio Novo disse...

Que lindooooooooo-a lindona merece.Muito bom o texto TOM TOM.bEIJO

Anônimo disse...

Grande poeta. E salve, salve os apaixonados!
É lindo a representação poética do amor Hailton...
Obrigada pelo comentário no blog...
Tbm te gosto muito querido amigo...

Fica em Deus...beijo.

Revista Versátil disse...

Aihhhh MeoDeossssss
Que coisa mais linda!!!
Que amor mais lindo!!!
Que inveja boa...