segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Samba que conta

Eu não terminei de escrever o nosso amor
Tem momentos tristes
É normal, é um casal

Este samba não acabou
Ainda tá pra começar
Com toda emoção que tem a praia e o violão

O sol apareceu, mas o milagre não é meu
Fez o temporal passar
E o nosso clima esquentar

É na bossa, é na vida que vamos caminhar
Se você me sorri
Eu tenho tudo pra te dar

Formosa como és, minha namorada
Ganho um olhar e posso chorar
Coisas de alegria passarei a sonhar

Há muito a acontecer na vida
Sem você, eu acho que nada terá graça
Contigo nesta esfera chamada Terra eu sigo

São tantas coisas
Como eu disse
Eu não terminei de escrever o nosso amor


Hailton Andrade

2 comentários:

Mila Botto disse...

Lindo, lindo, lindo!! Bom, não sei se sou merecedora de tudo isso, mas tive muita sorte de te encontrar. Você me faz muito feliz, me completa, me acalma, me denga (demais né, amor? rs). Com você, eu vivi, vivo e espero viver sempre os melhores momentos da minha vida. Beijos, te amo muito!

Ganah disse...

Pois é Hailton, fazer samba não é contar piada, escrever sobre o amor além de ser complexo, são para poucos...
Que o amor que você tem por Camila seja eterno e infinito até o fim de seus dias.
Beijos!