domingo, 27 de julho de 2008

Sentimento dúbio

Se eu pudesse te dizer aquilo que sinto
Seria a mais pura razão
Num momento só de emoção

Não consigo me entender
Minha vida tem sido assim desde meu primeiro amor
Se é que tive um

Acredito que houve
Um aqui
Outro ali

De segundos até
O mais longo com você
Distante do meu pensar

Não consigo enxergar
Não posso magoar
Só queria compreender

Desisto ao lembrar das outras coisas que não sei
Como a música de João Gilberto
E a tristeza feminina que me deixa feliz

Hailton Andrade

6 comentários:

Mila Botto disse...

Bom, como eu sou muito importante, eu já tinha lido o texto antes. Desculpe qualquer coisa, e ah, já sabe, está lindo. Seja lá quem for a musa inspiradora, é uma garota de sorte! =x

Beijos!

Mila Botto disse...

Ops, melhor, me apresenta para eu ver se aprovo ela pro senhor! HAHAHA.

Anônimo disse...

Ei, vc tem que me lmbrar de passar por aqui... sabe que eu sou esquecida.

Ahhhh, já sei... sabia que o texto estava bonito e queria mais um elogio, né mesmo?! hahahaha... :D

Beijo. :*

Sanção Maia disse...

Amor, sempre ele.
Se é real ou uma mera lenda, nunca se sabe. Só se sabe que existe. Só não se sabe interiorizá-lo completamente.

Abraços meu Caro!

Ana Flávia Lédo disse...

Não sabia que além de tudo o Sr. ainda é poeta!!!
:D
Gostei de ver!!!

Luciana Costa disse...

ahhhh o amor...