sábado, 22 de setembro de 2007

Tristeza singela e pesada

- Triste porque amigo?
- Tanta coisa me perturba cara, não consigo explicar para ninguém o que estou passando.
- Eu sei o que há com você, é mulher né?!
- Antes fosse, elas não são problema para mim.
- Se acha hein?!
- Só fui sincero. Lidar com mulher eu sei.
- Tá bem, não está mais aqui quem falou. Então, deixe me ver, você está mal na faculdade.
- Preocupação eu tenho, é verdade. Todavia, minhas notas estão boas até agora.
- Ah, acabei de me lembrar. Você sempre fica assim quando não consegue escrever.
- Pode ser, quando não consigo me expressar... sinto-me frustrado.
- Deixa disso cara, vamos tomar um chope.
- Não me entenda mal. Não quero sair.
- Vamos lá, vamos encher a cara. Num instante você esquece tudo de ruim.
- Eu aqui carregando o sentimento do mundo e você... Nem vale a pena.
- Que porra! Você tá passando seu mal-estar pra mim véi.
- Cai fora então.
- Olha pra esse... Eu aqui querendo ajudar. Foda-se. Fui.
- Já vai tarde.

- Que bom, livrei-me daquele subconsciente desgraçado. Vê se pode, só porque ele tem acesso a dados da minha mente, acha que pode persuadir, manipular ou influenciar o gênio aqui. Agora voltarei ao meu gozo. Voltarei a pensar em tudo de ruim que há nesse mundo vazio e sem nexo. Voltarei a matar minha sede, minha fome.

10 comentários:

Juliana Correia disse...

Envolvente texto, e amei o final inesperado. Com certeza ele prende a ateñção e fecha com chave de ouro! Parabéns!

Anônimo disse...

meu querido colega Hailton mostrando o seu outro lado no que tange a escrita de textos, realmente nao conhecia esse seu estilo...

interessante, diferente e muito bom o texto, parabens como sempre

abraços!

Milena Nogueira disse...

Muito bom o texto. O final é realmente surpreendente.

E você já tava linkado lá... =P

Mila Botto disse...

Você é terrível, filho. Isso resume!

Mila Botto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ainda bem que Seu Hailton ouve o seu inconsciente. porque se fosse ouvir pedro hijo...

prossiga com as conversas e com os textos, estou aqui para as ouvir e para os ler. :)

Camila disse...

acontece, acontece...

gostei também! bastante.
um diálogo rico :P


beijããããão.

Michell Almeida disse...

Receba as minhas congratulações, filho.
Diálogo assaz saboroso e fustigante.

saravá!

...continue assim!

Anônimo disse...

ahhhhh!!!! amei mto bunitinhu! sorry n passar antes.. mas aki toh eu! kkk!!!

bjaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Mila Botto disse...

Fico tão feliz em receber um elogio de um dos escritores que admiro desde o começo. =D