domingo, 3 de fevereiro de 2008

Solidão a Dois

Estava lá, ela chegou
Falei, sorri, senti
Ela me sorriu
Sorriso antigo, encantador

Um sorriso pra mim
Que me fez retribuir
Senti, sorri
Libertou-me da dor

Depois de tanto tempo o sentimento não mudou
O que era pra ser 15 foi 18 e amargou
O que era pra ser 15 foi 18 e magoou

Dor que não demora a regressar
Dor de estar ilhado
Dor sólida
Solidão

Solidão sem paz
Solidão ímpar
Solidão a par
Solidão a dois

Depois de tanto tempo o sentimento não mudou
O que era pra ser 15 foi 18 e amargou
O que era pra ser 15 foi 18 e magoou

Só ela me deixa assim
Nem uma outra me faz sentir
Nem vai fazer
Jamais

Hailton Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela indicação do curta, já estarei vendo ainda hoje. Já mudei também o link antigo que eu tinha do seu blog, para este "velho de novo nome", adorei o titulo.

Eu já conhecia um pouco desse seu lado poético e agora isso está mais em evidência. Voce consegue escrever poesias como consegue falar de esportes de forma tão mágica e própria. Parabéns e espero que este novo endereço, porém de velho blog, siga em frente e que voce possa nos brindar com excelentes poesias ao longo do ano. Abraços!

Anônimo disse...

xDDDD

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito BOM!!!!
beijo :*
té mais...